2ª. Convenção das Revendas TDP Informática

26/11/2012 13:48

 

“Aproveitando as Oportunidades” 

 

        No dia 27 de Novembro de 2012, a TDP Automação Comercial, realizou em sua cidade de Dois Córregos a 2ª. Convenção das Revendas TDP Informática, com o tema “Aproveitando as Oportunidades”. A Convenção foi realizada no centro de eventos Espaço Teen em Dois Córregos. A TDP pode contar com a presença de diversos representantes das Revendas do FACILITE Sistemas Comerciais, que trabalham com o FACILITE Sistemas Comerciais em suas unidades regionais.

        A Convenção foi dividida em 6 palestras e iniciada  por Rev. Sérgio Donizetti Párice da Igreja Presbiteriana de Dois Córregos com uma palavra motivacional de como “Aproveitar as Oportunidades” e uma oração de interseção.

        As palestras tiveram inicio com a primeira apresentação feita pelo Sr Marcelo Scarpim, falando sobre o que é FIREBIRD, quais são suas vantagens, e o porquê se deve usar FIREBIRD? Fez uma apresentação sobre a migração do FACILITE Sistemas Comerciais para o Banco de Dados Firebird. Com o FACILITE em Firebird, a revenda vai ganhar mais, terá mais tempo para procurar e executar novas oportunidades de negócios terá um sistema que irá lhe proporcionar total segurança, confiabilidade e tranqüilidade para seu negócio.

        A seguir, foi apresentada a palestra com o tema “O  EFD Contribuição PIS COFINS”, apresentada por Bruno Moreira falando sobre O que é a EFD Contribuições (EFD Pis/Cofins)? Quais são as empresas obrigadas e quais os prazos de entrega dos arquivos, penalidades no caso de não serem entregues os arquivos, e a grande importância da revenda trabalhar bem alinhado com o contador.

        Após a apresentação do EFD foi feito um cofee break, para um café da manhã servido por nossos colaboradores, onde os participantes trocaram experiências e informações de suas empresas. Logo após o cofee break Florisvaldo Pereira, Diretor da TDP Informática iniciou uma apresentação sobre o E-Learning, Nossa Plataforma de Treinamento, que é uma forma de treinamento não presencial suportado por uma tecnologia MOODLE, foi apresentado sobre as vantagens de usar o E-Learnig como redução dos custos de deslocamento entre Revenda e o Cliente entre outras.

        A quarta palestra foi dada por Ricardo Mizael, abordando o tema “Gerador de Relatórios – Uma Ferramenta para Agregar Valor” que foi demonstrado em como agregar valor ao software, dar mais beneficio ao cliente com mais agilidade, sem precisar atualizar o sistema, ou seja, atendimento  personalizado a necessidade do cliente.

        Em seguida Marco Cavasso apresentou o histórico de  sucesso da PEGASUS em parceria com a TDP. Ele disse à forma que trabalha, e de que forma consegue ampliar mês a mês sua carteira de negócios com o apoio do FACILITE Sistemas Comerciais. Uma parceria de aproximadamente 6 anos de sucesso com a TDP.

        Em seguida um intervalo para água e café, onde logo após, novamente o Sr. Florisvaldo Pereira apresentou o Tema “Aproveitando as Oportunidades”, onde diz do por que ser um parceiro da TDP? por que escolher o FACILITE? Como ganhar mais? E também apontando a grande importância de “Trabalhar com um Ótimo Produto, Aliado “a Melhor Prestação de Serviços”!

        O TEMA da Convenção 2012 esteve totalmente voltado para o slogan APROVEITANDO AS OPORTUNIDADES, onde todas as apresentações focaram nas oportunidades que as revendas encontram ao utilizar-se do FACILITE Sistemas Comerciais como ferramenta para alavancar novos negócios.